quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Hoje celebra-se o dia do coração e das suas doencinhas! Não, não estou a façar da "paixão" mas sim das doenças cardiovasculares. Ainda assim, o que por aí se vê são casalinhos em arritmia, com balõeszinhos e ursinhos e muitas coisas acabadas em inhos, na mão. Senão veja-se: estava eu na estação, pronta pa apanhar o meu comboio e do outro lado vejo o casalinho da pita-pita com o pito-dread aos beijinhos e KiDuXiNhUsHH e FoFuSKiNhUXH e o raminhos das FôXiNhAs vermelhas e os saquinhos das pEnDiNhAhS. Nada de novo, a adolescencia é mesmo assim... Mas com tanto jardim bonito, porquê uma estação?! Enfim.. Não tão normal foi a cena atrás de mim. Quando cheguei já uma senhora se encontrava sentada no banco, lendo o destak. Mais tarde ouço passos e mal olho, é tal embrulhanço que eu pensei que estava em todo o lado menos numa estação de comboios. Como se isso não bastásse (e redima-se quem ainda acha que não viemos dos macacos) observei o acto de catar, ai, queria dizer espremer borbulhas!! como sinal de afecto e de socialização! E parece-me que na faixa dos 40 que já não posso desculpar com as hormonas da adolescência.

Além dos coraçõeszinhos por todo lado, das tentativas de impijimento de flores e perfumes e ursinhos (urghhh) e relógios, e também dos pacotes de viagens "dia dos namorados em Lisboa", o que mais me irrita é a descriminação dos solteiros! Ontem senti-me compreendida pelo episodio 1 da série 4 do Sex and The City... Conselho" Vai sair num ábado à noite e é solteira!? não se esqueça de levar... as amigas!!" Mas a festa era uma coisa lamechas com casalinhos por todos os lados e com muito "então és casada?! Solteira com essa idade?! Mas não te preocupes, a tua alma gémea anda por ai! Um dia encontras o homem ideal!"... GRRRRRRRR A todas as gajas casadas, pseudo-casadas, anilhadas, namoradas e mesmo áquelas que apenas acham que estão numa detsas categorias: METAM-SE NAS VOSSAS VIDAS! Ser solteiro não é uma perturbação mental nem nenhuma deficiência física!! A prova disso é o orgulho dos nossos membros! Ser solteiro é uma forma de vida, como outra qualquer, não nos tratem como coitadinhos! haja paciência! Assim, hoje é dia dos namorados para alguns, para mim foi um dia de passeio, com uma amiga, como tantos outros dias... Sem stress, sem pastilhas no sapato, a prova de que não é preciso anexo para se ser feliz.

Viva o CEP!!!

Sem comentários: