segunda-feira, junho 26, 2006

Isto eh a melhor prenda k eu podia ter!!!! Um blog pra dizer mal dos gajos ah vontade!!!!!!!!! Ai k ate se me vem uma gotinha.....

Bem, kt ao primeiro principio, axo k ja todas as membras o conhecem mas, como diz a nossa alma, temos de oficializar!!!
Aki vai:

1º Principio: "USA-OS ANTES K ELES TE USEM A TI!"

Agora kero ver todas as membras a pô-lo em prática!! he he he he depois contem as vossas experiencias e como os puseram a rastejar aos vossos pés!!! he he he he


Kt aos outros principios proponho discuti-los amanha, durante a nossa grandiosa CEPS NIGHT!! K tal?? Até podemos incluir exemplos praticos... Aceito sugestoes e podem começar ja a cascar neles!!

Pra começar aki vai uma:

Qual a semelhança entre um homem e um diploma???
Ambos dão muito trabalho a conseguir e depois n servem pra nada!!! he he he ehe

1 comentário:

Anónimo disse...

bujas, pantera!! essa é minha!fui eu q ta mandei! bem, tou a gostar...td o que seja dizer mal dos nefastos dos gajos, eu ADORO! there YOU GO!
coitadinhos, q fariam eles se descobrissem q afinal sao mm o sexo fraco? de tao fracos que sao...desapareciam ( o que até nao era má ideia de todo! LOL)

beijinhos e abraços